sábado, 29 de maio de 2010


Alguma vez você já quis desaparecer?
E participar de uma seita ?
Sair e pregar jovens tóxico-dependentes direto.
Onde eu vou estar quando eu acordar ao lado de um estranho
Em um avião de passageiros .

sexta-feira, 28 de maio de 2010

[...]

Eu sou a primeira criança a escrever sobre corações, mentiras e amigos
E eu sinto muito que a minha consciência tenha adoecido de novo
E eu tenho arrogância para a ciência
E eu sou a primeira criança a escrever sobre corações, mentiras e amigos

Eles chamam as crianças como nós de vício e esculpidas em pedra
Mas o que nós nos tornamos, nós apenas nos sentimos mais sozinhos
Sempre ponderando sobre o que eu perdi e o que eu deixei
Então, uma informação do progresso: eu estou te querendo morta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Julieta é uma idiota, pra começar, ela se apaixona pelo cara errado, que ela não pode ter, então ela culpa o destino pela sua própria decisão errada. O amor assim como a vida é uma questão de tomar decisões. E o destino não tem nada haver com isso. Todos acham que é tão romântico, Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se julieta foi burra o suficiente pra se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir dormir num mausoléu, ela mereceu o que teve! Talvez Romeu e Julieta estavam marcados pra ficarem juntos, mais só por um tempo, então o tempo deles passou. Se eles pudessem saber antes, talvez tudo ficaria bem. Se quando você tiver o destino em suas mãos não deixar nenhum cara te arrastar pra baixo, você será sortuda por ter esse tipo de paixão por alguém. O amor é uma questão de escolhas, é questão de tirar o próprio veneno e fazer o próprio final feliz. Mesmo assim as vezes o destino sempre vence. Às vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estoura, a única coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo. A gente fica cansado, com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade. O Nilo não é apenas um rio no Egito - é todo um oceano. Então como você faz para não se afogar nele?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Doi,machuca,você acha que nada mais importa. Vontade de vingança,vontade de morrer,vontade de dizer a todo mundo,o que você realmente pensa. Se sente traido,sem vontade de dizer o que aconteceu e acha que ninguém vai te entender,acha que a única saida é a solidão. Isolado do mundo,sem vontade de fazer nada,achando que a única solução é a morte. Mesmo dizendo,uma e outra vez: "Anda,vamos lá,você consegue.",e volta a chorar achando que ninguém vai estar ali para te ajduar a levantar a cabeça. Sem esperanças,achando que o abismo ainda é mais profundo do que imaginava. No meio do nada,encontra uma luz,a única e ultima esperança; seja o amor,a familia,um amigo; a luz que achava estar perdida. Com a luz ao seu lado,sem medo,tenta sair desse abismo. Aceita ajuda,foje daquela monotonia,e consegue se salvar. Com muita ajuda,consegue sobreviver a esse pesadelo; ninguém consegue sozinho.

quinta-feira, 20 de maio de 2010


Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles tavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade. [...] Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento". E, uma vez ou outra, as pessoas podem até de deixar sem fôlego.

Vícios;



"Quando um vício te conforta" ultimamente é só essa frase que descreve a minha vida, são apenas meus vícios que estão me confortando. Se estou mal? ouço uma música, e já me alegro. Estou nervosa? como alguma coisa, e já me acalmo. Estou feliz? Leio um livro e já fico mais ainda, e ainda por cima viajando na história. A vida anda tão normal, eu só estou em casa, nem festo mais, meus amigos não vem aqui, eu fico sozinha a tarde toda. Se não fosse os meus vícios, meus dias seriam super monótonos, graças a Deus, quando me apego em algo, não solto mais.
Sabes lá no orkut, no pessoal tem 'cinco coisas sem as quais não consigo viver' eu nunca respondi isso no lá, porque definitivamente não saberia escolher apenas cinco coisas, sairia um oceano de coisas, é muito amor, muito vício, muitas coisas que eu AMO ser obsecada, fissurada!

Só não quero ficar assim por alguém um dia.

Playlist